Festa quer integrar faculdades e universidades

Depois de muito estudo para passar no vestibular e entrar numa faculdade ou universidade, o que o calouro mais quer é comemorar. E nada melhor do que uma grande festa. “A calourada é a consagração de todos os esforços, de tantas festas e noites trocadas pela dedicação aos estudos para conquistar o grande sonho de entrar na faculdade”, disse Azzuis Goes, um dos produtores da festa.

Mas não é só isso que a Calourada Fest pretende. “Nossa idéia é juntar todas as faculdades e universidade numa só festa. São todos calouros, muitos de mesmos cursos, de áreas afins, e já vão se conhecendo”, acrescentou o também produtor do evento, Erick Duarte.

A Calourada Fest vai acontecer no dia 15 de abril, a partir das 22 horas, no Balada House, que fica na Rodovia dos Náufragos, 447, e vai contar com atrações como Pedro Henrique & Gabriell; Forró da Burguesia; Banda Thiridon; Banda Play Xote, com participação de Samuel Sertanejo; e Banda D’Brodis.
 
A festa tem capacidade para cinco mil pessoas, com estrutura que oferece conforto e tranqüilidade, como banheiros químicos, praça de alimentação, segurança e o ingresso custa apenas R$ 15. Outras informações pelos telefones 9956-1170 ou 9988-6804.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais