Festejos juninos garantidos em Areia Branca

É esperado grande público a exempo de outros anos (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

O prefeito de Areia Branca, Agripino Andelino Santos (PSC), conseguiu por meio de sua Assessoria Jurídica, reverter a situação e os festejos juninos do município serão abertos na noite desta terça-feira,31.  Como informou o Portal Infonet, ele passou a manhã reunido com os advogados que recorreram da decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe acatando Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público Estadual, impedindo não somente a abertura, mas todos os festejos em Areia Branca.

A ação explica “não existir processo ou procedimento licitatório para contratação de empresa de evento e/ou bandas e artistas, bem como divulgação, publicidade, som, iluminação, banheiros químicos e seguranças para a realização do São João 2011”.

Mas o prefeito afirmou na tarde desta terça-feira, já estar tudo pronto para a realização da festa e que já encaminhou toda a documentação pendente quanto ao processo licitatório. “Estou muito feliz por ter conseguido suspender a liminar e garantir a grande abertura dos festejos juninos de Areia Branca e vamos fazer uma grande festa hoje à noite, com início previsto para às 20h com grandes atrações”, ressalta.

Prefeito Agripino feliz com a decisão

De acordo com Agripino Santos, a programação da abertura do forró contará com Max e Lucas a partir das 20h, Forró Sucesso às 22h, Aviões do Forró, às duas da madrugada e Espinho de Mandacaru às quatro horas. Estamos aguardando um grande público para prestigiar o São João e São Pedro de Areia Branca”, convida.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais