Festival Brasil Sabor 2010 começa esta quinta

A quinta edição do Festival Brasil Sabor acontecerá no período de 15 de abril a 31 de julho de 2010, envolvendo restaurantes de todo o país em uma grande ação de promoção e valorização da gastronomia brasileira. O evento faz parte do esforço da Abrasel, Sebrae e Ministério do Turismo, que visam promover e valorizar a gastronomia brasileira como um diferencial competitivo para o setor de turismo no país.

Em Sergipe, 75 restaurantes de 41 municípios, além da capital, participam do festival. Durante esse período, esses estabelecimentos vão oferecer um prato especialmente preparado para o evento, a preços diferenciados. O lançamento oficial será esta quinta, 15.

Já no dia 26 também desse mês acontecerá uma noite de degustação para convidados na pérgula da piscina do Hotel Parque dos Coqueiros. Para Abrasel/SE, esse evento chega junto com a conquista da realização do Congresso Nacional da Abrasel, que será realizado no mês de março de 2011, em Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais