Festival da Odonto começa com festa infantil e prévia no Mambo Beach

Rafaela Machado escolheu a fantasia para a Odonto Fantasy Kids (Foto: Felipe Pereira)

O Festival Odonto Fantasy começa nesta sexta-feira, 12, com uma festa a ‘Odonto Fantasy Kids’, no Espaço Emes, e a prévia, ‘Vem, Odonto, vem’, no Mambo Beach Bar.

A festa em homenagem às crianças acontece a partir das 16h, com Show do Bita “Viva as Descobertas”, Fit Dance Teen, Turma da Fantasia, animadores, palhaços, shows de mágica, games, brinquedões infláveis e praça de alimentação.

A partir das 17h, no Mambo Beach, acontece o esquenta em clima de bloquinho com Luanzinho Moraes, Avinne Vinny, Mariana Fagundes e DJ Ralk.

O ponto alto da festa acontece neste sábado, 13, no Sítio Terêncio com Léo Santana, Ivete Sangalo, Gabriel Diniz, Devinho Novaes, Saia Rodada, Edson Gomes, Attoxxa, MC Sapão, Igor Ativado e DJ Pringles, além de vários DJs da música eletrônica.

Ingressos

Com opções de meia-entrada, inteira e inteira solidária, os ingressos podem ser adquiridos nas capitais Aracaju (Loja Odonto Fantasy, no Shopping Jardins), Salvador (Loja Pida, no Salvador Shopping e Piedade, e Lojas South) e Maceió (Livraria Leitura, no Parque Shopping), ou pela internet através do site www.odontofantasy.com.br.

SERVIÇO

ODONTO FANTASY KIDS

Data: 12 de outubro (sexta-feriado)
Local: Espaço Emes, localizado na Avenida Tancredo Neves em Aracaju (SE).
Ingressos: À venda na loja Odonto Fantasy no Shopping Jardins (Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Jardins, Aracaju|SE)

VEM, ODONTO, VEM
Data: 12 de outubro (sexta / feriado)
Local: Mambo Beach – Avenida Inácio Barbosa, Mosqueiro
Horário: 17h
Ingressos: Aracaju – Loja Odonto Fantasy, no Shopping Jardins, ou através do site www.odontofantasy.com.br.
Classificação etária: 16 anos

ODONTO FANTASY
Data: 13 de outubro (sábado)
Local: Sítio Terêncio – Rodovia dos Náufragos, Mosqueiro
Horário: 20h
Ingressos: Aracaju – Loja Odonto Fantasy, no Shopping Jardins, ou através do site www.odontofantasy.com.br.
Classificação etária: 18 anos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais