Festival de Cinema Infantil acontece nesse fim de semana

O Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici), organizado em Aracaju pela Casa Curta-SE, chega a sua sexta edição. A programação começa no dia 24 de outubro e segue até o dia 2 de novembro. Durante os finais de semana, nos dias 24, 25, 26 e 31, 1 e 2 as exibições no Cinemark iniciarão a partir das 11h.

Nesses dias, os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 4 para adultos ou crianças. Durante a semana, nos dias 27, 28, 29 e 30 ocorrerá a pelo 3º ano consecutivo o projeto ‘A tela na sala de aula’, uma programação especial do Festival Internacional de Cinema Infantil voltado para as escolas públicas.

O objetivo do projeto é apresentar sugestões de atividades pedagógicas relacionadas ao que foi visto no cinema, aproveitando o interesse despertado pelos filmes. Estima-se que este ano 4.000 crianças participarão do projeto. Mais informações estão disponíveis no site do festival.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais