Festival de dança apresenta Cecília Kerche e Vitor Luiz

0

Os amantes da dança terão mais um motivo para ir ao Teatro Tobias Barreto neste sábado, dia 10. É que dentro da programação do Festival de Dança de Sergipe, que acontece desde a última quinta-feira, estarão se apresentando os bailarinos Cecília Kerche e Vitor Luiz. A participação dos dançarinos está prevista para as 21 horas. No programa estão coreografias como o Lago dos Cisnes e Don Quixote.

A segunda atração da noite é a Companhia de Danças de Diadema. Eles apresentarão o espetáculo “Balaio de Danças”, que reúne trechos de algumas das melhores obras do repertório da Companhia e mostra o perfil da linguagem explorada que une dança contemporânea, teatro coreográfico, percussão corporal, movimentos e músicas com grande referência a cultura brasileira. Na apresentação os presentes poderão apreciar trechos das coreografias “Trêismaisum”, “Arte & Raiz”, “Baque” e “No Prego”.

O festival prossegue no domingo com a apresentação da Quasar Companhia de Dança, nascida nos anos 80 em Goiás. Buscando desde sua criação afastar-se das influências artísticas do eixo Rio-São Paulo, o grupo trazia como proposta a ruptura com regras acadêmicas e alimentava uma necessidade de não se fixarem modelos.

É exatamente um pouco destes 15 anos de experiência que o público sergipano poderá apreciar no domingo com a apresentação do espetáculo “Coreografia para Ouvir” a Quasar Companhia de Dança. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. NO sábado o investimento é de R$ 10,00 e no domingo de R$ 5,00. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-1480.

Comentários