Festival de Teatro Infantil começou nesta segunda

O I Festival de Teatro Infantil começou nesta segunda-feira, 6, às 9h e segue até o dia 14, no Complexo Cultural Lourival Batista, em comemoração ao ‘Dia das Crianças”. Ao todo serão 16 peças, com duas apresentações diárias, às 9h e às 15h, com a participação de nove companhias de teatro sergipanas.

“O principal objetivo é propiciar um maior contato das crianças das escolas públicas e particulares, com as produções infantis. A expectativa é que o público total chegue a 4000 mil crianças durante os nove dias de apresentações”, disse o coordenador do Festival, Ivo Adnil.

O espetáculo ‘A Onça Pintada”, do Grupo Raízes fez abertura do Festival. Na oportunidade, dezenas de crianças de escolas municipais da capital e do interior tiveram contato com o universo criativo e imaginário das lendas.

Mostra

O Complexo Cultural Lourival Batista realiza também uma exposição intitulada ‘História dos Brinquedos”. O objetivo é mostrar para as crianças o surgimento, as modificações e variedades dos brinquedos populares e eletrônicos. A mostra seguirá até o dia 31, das 9h às 21h, na Galeria Horácio Hora.

Programação

07/10
Espetáculo: ‘Os Três Mosqueteiros”

08/10
Espetáculo: ‘Os Três Mosqueteiros”

09/10
Espetáculo: ‘Uma História de Amor”

10/10
Espetáculo: ‘Os Saltimbancos”

11/10
Espetáculo: ‘O Vale das Cinzas”

12/10
Espetáculo: ‘A Bela e a Fera”

13/10
Espetáculo: ‘Folclore na Cabaça”

14/10
Espetáculo: ‘Do Vaza-Barris à Pedra Furada ou a História de Amor do Índio Serigy”

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais