Festival Halleluya acontece mais uma vez em Aracaju

(Foto: Divulgação)

Surgido em 1997 o Festival Halleluya se consagra hoje como um dos grandes festivais de convergência cultural e disseminação de conceitos ligados ao cristianismo. O evento acontece em vários países, como França, Inglaterra e Israel e em Aracaju chega à sua quinta edição nos próximos dias 18, 19 e 20. O evento acontecerá na Praça do Mercados.

Na ocasião haverá shows com diversos artistas, entre as atrações, as bandas Anjos de Resgate, Forró Brasa Viva, Persane e Banda e dos artistas Cosme, Diego Fernandes e Padre Antônio Furtado, entre outras atrações. Na programação também estão incluídas missas especiais e apresentações de teatro.

Esse ano o Halleluya oferece aos participantes dois espaços de convivência, o Espaço da Misericórdia e o Espaço Radicalidade Adventure. No primeiro, o público contará com o serviço de orientação e aconselhamento, através da oração e de confissões realizadas por mais de 10 padres da Arquidiocese de Aracaju. No segundo espaço, que é voltado para o público jovem, os visitantes contarão com uma estrutura de esportes radicais (tenda eletrônica, parede de rapel e paredão de escalada) e poderão desfrutar de sadios momentos de lazer durante a festa.

Programação

18/11 – Sexta-feira

18H Missa
Banda Filius Mater Dei
Diego Fernandes
Adoração e Vida (Walmir Alencar)
Banda Debariah

19/11 – Sábado

18H Missa
Canarinhos de Aracaju
Profetas que cantam
Padre Aélio e Banda
Persane e Banda
Banda Alouvadeira
Missionário Shalom
Forró Brasa Viva
Banda Genesis

20/11 – Domingo

17H Missa
Marcos Paulo e Banda
"O Canto das Irias"
Cosme
Anjos de Resgate

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais