Festival ‘Live Suas Mãos’ acontece de 27 a 29 em Aracaju

O festival acontece neste final de semana, nos dias 27, 28 e 29, por meio do instagram de cada artista (Foto: Rafael Oliva)

Em tempos de isolamento, os artistas sergipanos, na ausência de um plano emergencial para a classe por parte dos Governos, resolveram se juntar e organizar o Festival ‘Live Suas Mãos’, com o intuito de movimentar a cena, aproximar as pessoas e fortalecer a rede de apoio entre os próprios artistas.

O festival acontece neste final de semana, nos dias 27, 28 e 29, por meio do instagram de cada artista, que fará uma live (transmissão ao vivo) no seu respectivo horário, que serão divulgados hoje a noite, junto com a programação.

Portanto, quem está de quarentena pode acompanhar as lives para matar saudade daquele artista e conhecer melhor aqueles que o público ainda não conhece bem.

Com informações da assessoria do evento

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais