Filme Canta Maria terá noite de lançamento especial em Aracaju

0

Acontece hoje, 3, em Aracaju a pré-estréia do filme Canta Maria, do diretor Francisco Ramalho Jr., baseado na obra ‘Os Desvalidos’ do sergipano Francisco J. C. Dantas.

 

A noite de lançamento será às 21h, na sala 5 do Moviecom (Shopping Riomar). Na ocasião haverá uma homenagem ao escritor sergipano pelo significado de sua obra na literatura brasileira e sergipana.

A festa contará com as presenças do diretor Ramalho, da atriz Vanessa Giácomo, do escritor Francisco Dantas e Ana Paula Garrido da Califórnia Filmes. Ao final da sessão da pré-estréia será oferecido um coquetel aos convidados. No sábado, 4, haverá outra sessão do filme às 10h, seguido de um debate com o diretor do filme.

O Filme

O filme traz no elenco os atores: José Wilker, Edward Boggis, Marco Ricca e Vanessa Giácomo, que faz sua estréia nos cinemas. A história se passa em 1930, no nordeste brasileiro, quando tropas do exército perseguem o cangaceiros. No meio dessa luta nasce o amor entre os personagens Maria e Filipe.

A trilha sonora conta com três canções de autoria de Daniela Mercury, em parceria com o filho Gabriel Povoas. Mais detalhes no site oficial do filme.

Comentários