Filme ‘Cocoré’ será exibido neste sábado no Gonzagão

Neste sábado, 1°, às 19h30, será exibido no Complexo Cultural ‘O Gonzagão’, o filme ‘Cocoré’, obra do diretor Tullio Marques. O filme mistura ficção com fatos jornalísticos e utiliza uma linguagem documental, fazendo com que o espectador sinta-se participante da história.

 

O filme “Cocoré” terá outras apresentações durante o mês de dezembro, passando por Aracaju, Barra dos Coqueiros e outras cidades sergipanas. Já está confirmada para o próximo dia 7, a apresentação do filme no Centro de Criatividade.

 

Parte dos atores de “Cocoré” integra a Caravana Arcoiris por la Paz, grupo de artistas chilenos que há dois meses estão em Aracaju atuando na programação do Complexo Cultural, através da realização de atividades culturais.

 

O Complexo Cultural ‘O Gonzagão”, fica localizado na Avenida Heráclito Rollemberg s/n. no Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais