Final de semana com muita música

Este fim de semana promete fazer você balançar o esqueleto. Independente de sexta-feira 13, é hora de chacoalhar. São shows, exposições e muito mais. Confira a Agenda Infonet e faça sua programação. Algumas dicas:

Música
Neste Sábado, a dupla Chiko Queiroga e Antonio Rogério recebem os músicos do grupo instrumental Cidade Alta e o cantor Luiz Caldas, dentro do projeto Chiko e Rogério convidam. O ingresso custa R$ 10,00. Será a partir das 22 horas no Espaço Emes

Salão
De 16 a 22, no Shopping Jardins, realiza-se o II Salão Designa 2000, uma exposição de produtos elaborados pelos alunos de Educação Artística e Artes, Design e Multimídia da Unit.

Corais
No Teatro Atheneu, realiza-se o XVI Encontro Nacional de Coros de Sergipe. De hoje a Domingo, apresenta-se um bom números de Corais de vários estados brasileiros, como o Coral do Hospital Walfredo Gurgel, de Natal, RN; Coral Mato Grosso, Coral do Carmo (PE), Coral Sebrae (RN), Coral da Chesf (Recife), Coral Cidade do Salvador (BA). Entrada gratuita, nos três dias, a partir das 20 horas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais