Final de Semana

Quem fica parado é poste. Portanto, navegue na internet, confira a Agenda Infonet e faça sua programação. Dicas:

Grande Festa do Boi
Você que gosta de forró, quentão e vaquejada não pode perder a Grande Festa do Boi, que vai acontecer de 09 a 12 de novembro, em Nossa Senhora das Dores. Vai ter Rodeio Profissional, Torneio Leiteiro, Feira Agropecuária e Comercial, além de muito forró e cheiro no cangote com Calcinha Preta, Sérgio Reis e muito mais. Confira toda a programação no site da Grande Festa do Boi.


FESTIVAL
A final do Festival de Música do Colégio Municipal Freitas Brandão, no bairro Suissa, acontece hoje, com início marcado para as 19.30hs. Concorrem à finalissima sete músicas.


SHOW
O jornalista Fernando Petrônio volta a se travestir, hoje, de Audry da Pedra Azul, para o show, na Associação Atlética de Sergipe, que marca o seu retorno aos palcos sergipanos. O espetáculo de agora chama-se Feitiço, e vai se realizar na Associação Atlética de Sergipe.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais