Forró Caju 2005 está mais que aprovado

A presidente da Funcaju, Karlene Sampaio, em entrevista ao Portal InfoNet, falou sobre a abertura do Forró Caju 2005, sobre as modificações e a continuidade do trabalho deste ano, que vem atraindo o público para o evento. Segundo Karlene, o saldo do evento tem sido positivo, mas ainda restam alguns pontos a serem acertados. Ela garante que resolverá tudo nos primeiros dias para proporcionar satisfação total aos aracajuanos e turistas que participam da festa. Confira a entrevista:

 

PORTAL INFORNET – Como a senhora avalia a primeira noite do Forró Caju 2005?
KARLENE SAMPAIO –
Podemos dizer que foi uma noite maravilhosa, que tudo o que estávamos esperando aconteceu. Tivemos problemas, mas foram solucionados. Por isso digo, com certeza, que foi uma abertura muito além do que era esperada.

 

INFONET – Que tipo de problemas foram detectados?

KS – Tivemos problemas com a iluminação e com a Energipe, mas já agendamos uma reunião com o pessoal da empresa, na segunda-feira, para que este problema seja solucionado. Os outros foram pequenos problemas técnicos, de produção de eventos mesmo, mas nada que deixe de abrilhantar a festa.

 

INFONET – Como o público respondeu ao Forró Caju de 2005, em sua primeira noite?

KS – O público foi maravilhoso. Não tivemos problemas maiores as pessoas se mostraram satisfeitas com a programação. Não foi à toa que escolheram o Forró Caju, mesmo sabendo que tinham outros eventos pelo Estado.

 

INFONET – E o que eles podem esperar do evento durante esses 13 dias de festa?

KS – Muito forró, muita animação, segurança, pronto atendimento em todos os setores e, o restante, fica com eles, é só trazer a alegria.

 

INFONET – E a presidente da Funcaju também vai curtir o evento?

KS – Com certeza. Estarei aproveitando durante todos os dias que estiver aqui, trabalho e paro uma horinha, para curtir os shows, que gosto muito. Afinal, a programação tem atrações especiais todos os dias.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais