Forró Caju oferece divertimento para as famílias

0

Forró Caju traz acolhimento a todos os aracajuanos
Conhecido como o maior evento regional do Estado de Sergipe, o Forró Caju é sinônimo de lazer e diversão para as famílias que apreciam autênticos ritmos nordestinos, como o xaxado e forrós diversos. Caracterizados ou não, os participantes não dispensam um bom arrasta-pé e se divertem também ao lado dos amigos.

 

No evento pela primeira vez, a jovem senhora Ana Côrtes fez questão de trazer o filho, Marcos Côrtes, de 27 anos, portador de Síndrome de Down, de mostrar que traz consigo um grupo que é exímio em alegria.

 

“Vim sozinha com Marcos, mas ao chegar aqui encontrei muitas amigas. Agora formamos um grupo de forrozeiros pra ninguém colocar defeito. De fato, um evento como esse só podia mesmo reunir

Famílias se divertem tranquilamente no Forró Caju
verdadeiros amantes da cultura nordestina”, declarou Ana Côrtes, motivada pela beleza dos palcos e suas atrações.

 

Com apenas dois anos e alguns meses, o pequeno Marlon Filho também não podia ficar de fora da festa. Trazido pelo pai, Marlon Góes, o garoto não quis dispensar seu esvoaçaste chapéu de palha, nem tão pouco a camisa xadrez. Uma prova de que o Forró Caju é um atrativo inteiramente familiar e capaz de abraçar a todos com segurança e conforto.

 

“Marlon é o grande forrozeiro da família e é dele que provém toda a nossa empolgação. Com certeza, nos sentimos muito a vontade em trazê-lo para a praça de eventos, pois é um local que apresenta um bom policiamento e um atendimento médico de confiança”, declarou Góes.

 

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais