Forró da Central: balada para todos gostos e estilos

“Luthiano” se diverte ao estilo “mauricinho”

A união de variados estilos musicais, como forró pé-de-serra, brega e axé music atraiu divertidas personalidades que ajudaram a incrementar o Forró da Central, evento ainda está rolando na casa de shows Augustu´s. Em meio a passos embalados a dois, as perucas e os figurinos arrojados renderam homenagens as atrações e muita alegria.

 

Para Luciano Santos, mais conhecido como “Luthiano”, utilizar figurinos distintos torna o ambiente muito mais inovador, já que a ironia deve sempre prevalecer nos momentos festivos. Jovem brasiliense de 25 anos, preferiu aderir ao estilo “mauricinho” dentre as várias modalidades que coleciona para melhor atrair a atenção de todos.

 

“Prestigio todas as bandas e tenho o prazer de provocar risos entre os jovens e adolescentes, por isso tornei-me uma marca registrada nas maiores baladas da capital, seja como surfista, roqueiro ou mesmo executivo”, salientou. Os risos ocorrem porque as coreografias embaladas por Luciano são um tanto estranhas.

 

Durante a festa, a baiana Flávia Rosa conseguiu provar que uma simples peruca pode trazer um colorido especial a qualquer evento de grande porte. “É a primeira vez que venho a uma festa caracterizada dessa forma. Essa idéia renovou meu ânimo e tenho certeza que embelezou a noite de muitos que vieram ao Augustu´s”, confirmou a adolescente.

 

A figura religiosa tão presente na maioria das festas juninas também se uniu a lista das personalidades em destaque. O padre Belga, figura presente nas grandes festas de Sergipe, como o Pré-Caju, abandonou a batina e caiu no forró. Cariolando Silva fez questão de declarar o amor a cultura regional, dançando e cantando ao ritmo da banda XoteBaião.

 

Já as amigas Analu Mendonça, 14, Ane Rafaela Góes, 15, e Tamirys Mercês, 14 foram de blusa cor-de-rosa para homenagear a banda Babado Novo. “Tudo ficou muito mais divertido. Para nós, o Babado Novo é o maior fenômeno vindo do Estado da Bahia. ”, declararam as jovens.

 

ESTRATÉGIA – As personalidades que ajudaram a abrilhantar o Forró da Central não poderiam passar despercebidas. De plantão na parte externa da casa de shows, os fotógrafos Osvaldo e Ailton estiveram atentos às figuras, aos casais e turmas de amigos que transitavam pela área. Logo depois de tiradas as fotos, o grupo ainda se responsabiliza pela entrega a domicílio. Cada clique custa R$ 7,00.

 

Por Núbia Santana e Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais