“Forró das Campeãs” ocorre neste fim-de-semana, no Mosqueiro

(Foto Ilustrativa)
Numa promoção da Associação de Esporte, Lazer e Turismo do Mosqueiro e Associação Comunitária de Desenvolvimento do Bairro Mosqueiro, ocorre nesta sexta e sábado, 16 e 17 de julho, o “Forró das Campeãs”, que vai servir como uma Ressaca do São João, com as atrações vencedoras do Troféu Sanfona de Ouro 2010 e Destaques dos Festejos Juninos em Sergipe.

A Festa acontece na Orla Pôr do Sol, no Pontal do Mosqueiro (que ainda não foi inaugurada, mas já é uma referência para a comunidade), um espaço com um dos mais belos visuais da cidade e vai reunir Erivaldo de Cariira, Vôdixote, Samfonada, Trem Baum, Zé Tramela, Danielzinho & Forrozão Quarto de Milha, Pense N”eu, Forró Zero79, Mimi do Acordeon, Casaca de Couro e Trio Matulão, além das Quadrilhas Século XX (de Aracaju) e Rainha do Cangaço(da cidade de Maruim).

Os ingressos para a Festa têm preço simbólico (R$ 5,00 + 1 kg de alimento) e deve ser revertido para uma parte da comunidade da área de expansão que ainda sofre com as consequências das chuvas e entidades filantrópicas.

Na sexta, a festa começa às 20 horas e no sábado, os shows têm início às 17 horas. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Associação de Moradores do Mosqueiro ou na hora do show.

Clique aqui e confira os ganhadores da Promoção do Portal Infonet que dá direito a ingressos para conferir o show.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais