Forró do Kabrunko está mantido para este sábado

Apesar da chuva, esta noite será de muito forró na praça de eventos da Orla. É que acontece mais uma edição do Forró do Kabrunko. Um dos organizadores do evento, Flávio César Carvalho, aposta que até a noite as chuvas devem diminuir. “Estou acompanhando as previsões e segundo indicaram até a noite esta frente fria deve deixar Aracaju”, afirma.

Flávio conta que apesar das fortes chuvas que caíram na noite de ontem, 9, e madrugada de hoje, 10, a estrutura que já está totalmente pronta e não sofreu nenhum dano. “Agora vamos torcer para a festa ficar bonita”, ressalta.

O Forró do Kabrunko traz Magnificos, Adelmário Coelho, Forró Maior e Brasas do Forró. Além do melhor do forró, quem for à festa terá bebida grátis (cerveja, kaipiroskas, água, refrigerante e, para quem estiver no camarote, uísque 8 anos e Smirnoff em drinks variados).

Os ingressos estão à venda na Loja Forró do Kabrunco no 2º Piso do Shopping Riomar e na Inquérito do Shopping Jardins pelo preço de R$ 60 (pista) e  R$ 90 (Camarote/área vip (com direito a 5 tickets de red label).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais