
Neste sábado, 20, sergipanos e turistas poderão curtir mais uma noite de shows no Arraiá do Povo 2026, na Orla da Atalaia, em Aracaju. O espaço, considerado o maior arraiá à beira-mar do país, recebe uma mistura de forró eletrônico e arrocha, com apresentações de Maraisa, Brasas do Forró, Yasmim Sensação e Filho do Piseiro. Nos intervalos dos shows, o cantor Lucas Castro comandará a animação no Palco 360º.
Na Vila do Forró, sergipanos e turistas também poderão aproveitar uma programação cultural diversificada. No Coreto, às 18h, haverá apresentação de Kerolly Master; às 20h, do Trio Pé de Serra Voz de Ouro; e, às 22h, da Banda Baião de 3+ Uma. No Barracão, às 18h, será apresentado o espetáculo Ópera do Milho; às 19h, Santana Baião da Penha; às 21h, a quadrilha Samba de Pareia de Laranjeiras; às 22h, Virgínia Fontes; e, à meia-noite, Luiz Fontenelle.
No Teatro da Vila, a programação começa às 18h, com o espetáculo ‘Sergipe Dança Forró com a Jingle’, da Turma da Jingle. Em seguida, às 20h, será apresentado o espetáculo ‘Festa na Roça sobre Rodas’, da CIA Loucurarte.
Arraiá do Povo
19h – Maraisa Cantora
21h – Brasas do Forró
23h – Yasmin Sensação
01h – Filho do Piseiro
Palco 360º – Lucas Castro
Vila do Forró
18h – Kerolly Master
20h – Trio pé de serra Voz de Ouro
22h – Banda Baião de 3+ Uma
Barracão
18h – Espetáculo Ópera do Milho
19h – Santana Baião da Penha
21h – Quadrilha Samba de Pareia de Laranjeiras
22h – Virgínia Fontes
00h00 – Luiz Fontenelle
Teatro da Vila
18h – Espetáculo Sergipe Dança Forró com a Jingle, da Turma da Jingle
20h – Espetáculo Festa na Roça sobre Rodas, da CIA Loucurarte

Comentários estão fechados.