Forró em Itaporanga foi até o amanhecer do dia

Banda Gata Selvagem foi uma das atrações da noite
Forró até o sol raiar. Foi o que aconteceu em Itaporanga D’Ajuda na noite dedicada a São João. A cidade manteve a tradição de promover uma das melhores e mais animadas festas juninas de Sergipe. Ontem foi uma verdadeira overdose de forró com o Trio Nordeste Independente, Maria Malagueta, Gata Selvagem e por último Brasas do Forró, que levou a multidão ao delírio.

No ritmo do triângulo, sanfona e zabumba, o arrasta-pé prossegue hoje a noite com shows de Danielzinho e Forró Quarto de Milha, Cana com Limão, Adelmário Coelho e Menina veneno. Mas, ainda é preciso muita sola de sapato porque a festa não acabou.

Na véspera de São Pedro, a cidade deve receber um público recorde para assistir os shows da Calcinha Preta, Chá de Kapiaba e Zezinho da Ema. No encerramento dia 29, a animação fica por conta de Mel com Açaí, Erivaldo de Carira e Saia Rodada.

“Não conhecia o São João de Itaporanga, mas estou maravilhado. Os organizadores estão de parabéns, não só pela tranqüilidade do evento, como também pela escolha das atrações”, disse o comerciário Ítalo Antônio da Costa, 27 anos.

Por Ailton Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais