Forró longe das drogas, perto da vida

Luis Carlos e Joaldo Barreto
O projeto “Desafio Jovem”, numa parceria com Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, trouxe, este ano, para a Vila Chapéu de Couro a campanha “Longe das Drogas, Perto da Vida”. Segundo os idealizadores, o ex-vereador Joaldo Barreto e Luis Carlos, mais conhecido como Branca de Neve, depois do sucesso da caminhada contra as drogas, que aconteceu no último dia 17 e reuniu mais de seis mil pessoas, seria impossível não dar continuidade a campanha.

“Aqui na Orla estaremos fazendo um trabalho de conscientização da população, com a distribuição de panfletos e adesivos da campanha”, disse Joaldo ao Portal InfoNet. O ex-vereador aproveitou a oportunidade para parabenizar o secretário de justiça, Manoel Cacho, pela iniciativa de trazer o projeto para a Vila do Forró.

Já Luis Carlos lembrou que o trabalho não pára aqui na Vila. “O Desafio Jovem possui três núcleos de recuperação e apoio ao usuário de drogas. Um, no Marcos Freire I, outro, no município de Areia Branca,e mais um, no centro de Aracaju”, explicou ele ao Portal Infonet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais