Forró sergipano com tempero baiano

O promoter baiano Mário Chiacchiaretta é a mente pensante por trás do “Forró Universitário”, que acontece no próximo dia 3 de junho, no Iate Clube de Aracaju. A festa, um manifesto de apoio a sergipanidade, será animada pela cantora Virgínia Fontes e sua banda, além do pé de serra autêntico da Banda Cariri. O organizador promete seis horas ininterruptas de forró.

 

Declaradamente apaixonado pelo Estado, Chiacchiaretta, que está residindo em Aracaju, diz sentir falta dos músicos locais nos eventos promovidos, e consumidos, pelos próprios sergipanos. Segundo ele, agora que vive aqui, pretende desenvolver projetos de festas que unam no mesmo palco cantores baianos e sergipanos.
 

Independente das dificuldades, o promoter, que acumula uma vasta experiência na organizações de eventos na Bahia, garante que fará do “Forró Universitário” uma festa inesquecível. O público alvo são pré-vestibulandos e universitários. O forró começa às 22 horas e prossegue. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 15,00 bas lojas da Pratica Sport, nos shoppings Riomar e Jardins. Quem adquirir até o dia 31 de maio, terá direito a entrada para dois a preço de um.

 

Participe da promoção do Forró Universitário do Portal InfoNet

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais