Forrozão do Graccho foi só animação

Anjos do Forró abriram a noite
O 11° Forrozão do Graccho deu um show nos quesitos organização e descontração na casa de espetáculos Augustu’s, na noite passada. A banda Anjos do Forró entrou no palco contagiando as quase 12 mil pessoas que foram prestigiar a festa. Apesar de ter estar crescendo a cada ano, chegando perto de um evento de grande porte, o forró feito pelos alunos e coordenadores do colégio mantém um clima familiar e tranqüilo, próprio das festas juninas.

 

“Como é de praxe, todo ano, a gente traz algumas novidades. Para 2005, trouxemos a banda baiana Anjos do Forró e a Palhoça Eletrônica, que foi animada por trios pé-de-serra e pela banda Alma Nordestina”, disse um dos sócios e membro da diretoria da festa, João Vitor, lembrando que o objetivo da palhoça foi não deixar o forró parar, mesmo durante os intervalos das apresentações principais.

 

Segurança – Nenhum incidente foi registrado durante as apresentações das bandas maiores (Anjos do Forró, Fogo na Saia, Mambolada e Pagod’Art). A segurança contou com a participação de 22 policiais, entre sargentos, coronéis e cabos, com 80 seguranças monitorados pelos policiais, quatro homens do Corpo de Bombeiros, dois médicos, dois enfermeiros e uma ambulância para qualquer emergência. “Mas foi tudo tranqüilo, graças a Deus”, ressaltou o coordenador do colégio Graccho, Neverson Lucena, ao lembrar que a marca Forrozão do Graccho está cada vez mais forte em Sergipe.

Por José Mateus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais