Forrozeiros à caminho da Vila Chapéu de Couro

Faltam poucas horas para a abertura da Vila Chapéu de Couro na orla da Atalaia. De hoje até o dia 30 de julho, cerca de 350 artistas devem subir no palco da Vila ou se apresentar no arraial. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Turismo, 97% dos músicos que participam do evento, este ano, são sergipanos.

Entre as grandes atrações da noite de hoje estão Amorosa, Clemilda, banda Cintura Fina e a banda Cavaleiros do Forró. A programação tem início às 19h com a apresentação do trio Os Brasas dos Nordestinos e da quadrilha Maracangáia, campeã do concurso de quadrilhas juninas da Rede Globo Nordeste, em 2004. A abertura oficial da Vila Chapéu de Couro será realizada, às 21h, pelo governador João Alves Filho.

Além de muita música e animação, na Vila Chapéu de Couro, os forrozeiros poderão saborear de comidas típicas, como o famoso Pitú de Eliane, o arrumadinho do Bar do Arrumadinho, e as delícias da tia Gleide.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais