Forrozeiros lotam a Arena Siri para curtir a última noite de festa

Forrozeiros dançaram ao som de muito forró (Fotos: Elison Bonfim, Antônio Carlos e João Brasil)

A noite de São Pedro marca o encerramento das comemorações juninas e para fechar com chave de ouro as festividades do mês mais nordestino do ano o Forró Siri 2019 reuniu grandes nomes da música nacional e regional. Milhares de forrozeiros prestigiaram a última noite do maior São Pedro de Sergipe e dançaram muito ao som de Douglas Gavião, Cesar Silva, Mano Walter, Pablo e França.

O público lotou a Arena Siri na última noite de shows durante a 26ª edição do Forró Siri, que foi finalizada com sucesso total de público e crítica. “Ver essa arena lotada de gente feliz e satisfeita é uma verdadeira realização para todos nós que fazemos a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. O Forró Siri é a nossa festa de maior tradição e ver tantas pessoas reunidas nesses dois dias aqui só nos prova o quanto ela é bem vista valorizada pelos socorrenses e turistas”, declarou o prefeito Padre Inaldo.

(Fotos: Elison Bonfim, Antônio Carlos e João Brasil)

Quem deu o pontapé inicial aos festejos foi o cantor Douglas Gavião, que iniciou a noite tocando grandes sucessos atuais e das antigas. Em seguida foi a vez do cantor Cesar Silva subir ao palco e gravar o seu DVD no maior São Pedro de Sergipe. A terceira atração foi uma das mais aguardadas da noite, o vaqueiro Mano Walter. Na sequência os forrozeiros dançaram muito ao som dos sucesso de Pablo. A noite foi finalizada com a apresentação do cantor França, que trouxe canções das antigas para o palco do Forró Siri.

Quem prestigiou a festa só teceu elogios à organização, segurança e tranquilidade do evento. “A festa estava excelente. Tudo muito organizado, bem sinalizado, o que facilitou muito o acesso de todos. Os artistas também foram excelentes, todas as atrações realizaram verdadeiros shows e não deixaram ninguém parado. Todos os envolvidos estão de parabéns! A festa foi linda”, declara a forrozeira Claudionora Frades, que veio acompanhada de toda família.

E assim finalizamos mais uma edição do Forró Siri, que já deixa um gostinho de quero mais e a expectativa para a 27ª edição do maior São Pedro de Sergipe! Só vem 2020!!

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais