Frades Carmelitas fazem show no Constâncio

Frei Rosivaldo
A abertura das comemorações alusivas a Nossa Senhora do Carmo acontecem com grande show a partir das 20h deste sábado, 5, no Ginásio Constâncio Vieira. O evento terá a participação dos Frades Carmelitas, Frei Rosivaldo Torres(Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Aracaju), Frei Damião e Frei Dennys, de Recife. Participarão do evento a banda católica Soul Discípulo, de São Cristóvão, e a cantora sergipana Djolse Dantas que acompanharão o Frei Rosivaldo, além da banda católica Guerreiros da Fé, de Recife, com Frei Damião.

 

No repertório estarão, entre outras canções, as músicas do CD “Adorarei”, como “Lindo Céu”, “Invocamos”, “Tudo é do Pai”, lançado em abril deste ano com interpretações nas vozes do Frei Rosivaldo, banda Soul Discípulo e Djolse Dantas. A renda do show e os recursos arrecadados com a comercialização do CD serão revertidas para o projeto de construção da Igreja Nossa Senhora do Carmo iniciada ano passado.

 

As comemorações prosseguem com novena no período de 6 a 16 de julho, culminando com missa campal dia 16 às 19h30, seguida de procissão pelo bairro Suissa. O ingresso para o show do sábado, 5, custa R$ 10 e está à venda na secretaria da Paróquia, Livrarias Paulo e Paulinas, Óticas Santana (Shopping Jardins).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais