Fundação Aperipê promove festival de Curta

Estão abertas até o dia 9 de maio as inscrições para o 1º Festival Sergipano de Curtas-Metragens para Televisão – Curta Aperipê. Serão selecionados cinco vídeos para serem exibidos na programação da Aperipê TV no dia 17 de maio.

Com participação direta pela internet ou pelo telefone, os telespectadores votarão no vídeo que mais gostar e o realizador do curta mais votado receberá como prêmio uma viagem a Minas Gerais para acompanhar o Festival Internacional de Curta-Metragem de Belo Horizonte. Além disso, os trabalhos exibidos na Aperipê TV receberão 100 cópias em DVD dos curtas selecionados.

Podem ser inscritos no Curta Aperipê trabalhos concluídos entre os anos de 2004 e 2008. Mas somente vídeos produzidos em Sergipe poderão participar do festival e sua duração não deve ultrapassar 16 minutos. Os interessados podem inscrever trabalhos de qualquer gênero: ficção, documentários, trabalhos experimentais, entre outros.

Os participantes devem encaminhar seus trabalhos para o departamento de marketing da Fundação Aperipê, na rua Laranjeiras, 1837, Bairro Getúlio Vargas, CEP 49055-380, em Aracaju. A ficha de inscrição deve ser solicitada através do e-mail curta@aperipe.se.gov.br ou pelo telefone (0xx79) 3179-1966.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais