Fundação Aperipê promove festival de Curta

0

Estão abertas até o dia 9 de maio as inscrições para o 1º Festival Sergipano de Curtas-Metragens para Televisão – Curta Aperipê. Serão selecionados cinco vídeos para serem exibidos na programação da Aperipê TV no dia 17 de maio.

Com participação direta pela internet ou pelo telefone, os telespectadores votarão no vídeo que mais gostar e o realizador do curta mais votado receberá como prêmio uma viagem a Minas Gerais para acompanhar o Festival Internacional de Curta-Metragem de Belo Horizonte. Além disso, os trabalhos exibidos na Aperipê TV receberão 100 cópias em DVD dos curtas selecionados.

Podem ser inscritos no Curta Aperipê trabalhos concluídos entre os anos de 2004 e 2008. Mas somente vídeos produzidos em Sergipe poderão participar do festival e sua duração não deve ultrapassar 16 minutos. Os interessados podem inscrever trabalhos de qualquer gênero: ficção, documentários, trabalhos experimentais, entre outros.

Os participantes devem encaminhar seus trabalhos para o departamento de marketing da Fundação Aperipê, na rua Laranjeiras, 1837, Bairro Getúlio Vargas, CEP 49055-380, em Aracaju. A ficha de inscrição deve ser solicitada através do e-mail curta@aperipe.se.gov.br ou pelo telefone (0xx79) 3179-1966.

Comentários