Gilliard é atração do “Cidade Seresta”

Na próxima sexta-feira, dia 4 de março, a partir das 20 horas, estará acontecendo mais uma edição do projeto “São Cristóvão-Cidade da Seresta”. Desta vez a atração principal da festa será o cantor de projeção nacional Gilliard, conhecido por suas músicas românticas, dentre elas “Aquela Nuvem”, “Pouco a Pouco”, “Festa dos Insetos”, “Segredos” e “Nosso Juramento”.

Além dele também acontece a apresentação dos cantores sergipanos Denilza Miranda e Breno Carvalho. Vale lembrar que nesta edição também marcam presença os seresteiros que farão o cortejo pelas ruas da cidade de São Cristóvão. Na opinião da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), organizadora do evento, o “Cidade da Seresta” tem atingido o objetivo de proporcionar, a aproximadamente 120 famílias de vendedores locais, uma renda extra através da comercialização de produtos nos dias de evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais