Gonzagão oferece aulas gratuitas de danças

O Complexo Cultural Gonzagão oferece aulas de abertas e gratuitas de dança-yoga, na quinta, 6, às 16h, e com danças circulares, sexta, 7, às 19h30. A ministrante da aula de dança-yoga será a professora de yoga Íris Fiorelli, e o de danças circulares será o educador Álvaro Pantoja.

Íris é formada pelo Método Shivananda, Barcelona, dedica-se à dança profissionalizante atuando e ensinando desde 1992. Estudou várias técnicas como Balé Clássico, Flamenco, Dança Clássica Indiana, Reeducação do Movimento, Dança Contemporânea e Danças Brasileiras.

Pantoja irá apresentar as danças circulares que são danças de roda, tradicionais e contemporâneas, de diferentes culturas. Ele é professor licenciado em Filosofia, doutorando em Ciências da Educação e focalizador, desde 2000, de rodas, encontros e cursos de Danças Circulares em diversas cidades brasileiras.

No final de semana, 8 e 9 de março, Álvaro irá coordenar um Encontro de Danças Circulares, na Comunidade Bom Pastor, no bairro Santos Dumont, organizado pela Ong Ação Cultural e Comunidade Bom Pastor.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais