Grande público prestigia “Natal na Floresta dos Ursinhos”

0

O urso é o personagem lúdico da história
‘Natal na Floresta dos Ursinhos’. Este é o nome da peça que está fazendo sucesso entre a criançada. O espetáculo infantil tem a assinatura do grupo de teatro Imbuaça e está sendo apresentado de quinta à domingo no espaço central do shopping Riomar.

“Iniciamos as apresentações no dia 15 de novembro e estaremos em cartaz até o próximo dia 24. Todos os dias de espetáculo o local enche de crianças e pais para assistir”, comenta o arte-educador e membro do Imbuaça, Manoel Cerqueira.

Ele e Lindolfo Amaral, também da trupe, são os autores do texto que conta a história de um casal que está em uma floresta na noite de Natal. “A mulher está grávida e se chama Maria, fazendo alusão ao dia e o nascimento do menino Jesus, mas a história não é sobre este tema e tem caçadores e um urso que também participa da história. Mas para saber o restante da história só assistindo”, diz o autor, despertando a curiosidade.

Público comparece e lota todas as noites de apresentação
Oito pessoas fazem parte do elenco sendo que dois atores são convidados – Rita Maria e Luciano Lima e os outros seis são alunos que estão se formando no curso técnico de teatro ministrado pelo Imbuaça. “A peça tem música, coreografia e acaba tendo um pouco de interação com a platéia. Ela está tendo boa aceitação”, alega.

Com duração de aproximadamente 45 min, o espetáculo infantil tem a direção de Tete Nahas, figurino e coreografia de Inranilson Bispo e a produção de Isabel Santos.

Apresentações:

Dia 19 – às 17h na praça Santos Dumont
Dia 20 – às 16h30 na praça Fausto Cardoso
Dias 22 – às 16h30 no Mirante da 13 de Julho
De 20 a 24 – às 18h no Shopping Riomar

 

Comentários