Grandes artistas marcarão o Pré-Caju 2005

A próxima edição do Pré-Caju 2005 vem a todo pique. E quem é que não quer saber um pouco mais sobre as principais atrações que estarão agitando durante os quatro dias de folia? Para satisfazer a curiosidade dos fãs e atiçar um pouco mais o desejo de diversão dos foliões, preparamos um pequeno histórico de cada grupo baiano. Dê uma olhadinha:
 
 


Babado Novo
A Banda Babado Novo foi a revelação da música baiana no carnaval de 2001. Comandada pela band-leader Cláudia Leite, a banda transformou-se, em apenas um ano, no fenômeno de público no norte-nordeste do país. A irreverência das letras somadas à competência dos artistas deste grupo certamente não irá permitir que ninguém fique parado no bloco Uau.
 

 

 

Chiclete com Banana – O ‘Chiclete’ vem trazendo, pela primeira vez, o super-incrementado trio Tiranossauro Rex. E as novidades não páram por aí: segundo o site oficial da banda, o próximo CD, “Sou Chicleteiro”, vem sendo gravado com músicas inéditas, desde outubro passado, em micaretas de todo o Brasil.

 

 

 

 

 

Harmonia do Samba
A galera do ‘Bloco Meu e Seu’ vai trazer o grupo de pagode Harmonia do Samba, puxado pelo marido da Carla Perez, o Xanddy. O moreno promete enlouquecer a mulherada com sua ginga e charme.
 


Ivete Sangalo
De Juazeiro (BA) para o Mundo. Esta é a saga da cantora que aos 3 anos de idade já encantava nos saraus familiares e que promete arrasar mais uma vez puxando o bloco Cerveja & Cia. O sábado e o domingo do Pré-Caju 2005 estarão repletos da mesma energia que fizeram seu último DVD bater recordes de venda com mais 250 mil cópias compradas.

 

 

 

 

 

Timbalada
Foi em 1990 que a Timbalada surgiu no Candeal, ano em que  Carlinhos Brown idealizou uma série de encontros  para dar novos incrementos à musicalidade baiana. Dos ensaios, feitos nos dias de sábados sem nenhuma infra-estrutura, surgiu a Banda Timbalada, composta por 18 componentes (banda show), onde se destacam os vocalistas Ninha, Denny e Amanda.  Em cima do trio Valneijós, o grupo fará a alegria do bloco ‘Eu e Você / Com Amor’ na quinta e sexta-feira de folia.
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais