Grupo G Barbosa satisfeito com Pré-caju 2005

Muitas empresas marcam presença no Pré-Caju 2005. A maioria como grandes patrocinadoras do evento. Uma delas é o grupo sergipano G.Barbosa, que desde do início dá apoio aos criadores da maior prévia carnavalesca do país. Para falar mais sobre essa parceria que vem dando certo, o Portal InfoNet conversou com a assessora de comunicação do G.Barbosa, Paula Oliveira.


PORTAL INFONET – Como é para o Grupo G.Barbosa participar de um evento como o Pré-Caju?PAULA OLIVEIRA – A participação da empresa aqui no Pré-Caju é uma forma de retribuição ao povo sergipano por todo o reconhecimento e credibilidade que eles dão ao G.Barbosa. Este ano, estamos completando 50 anos de existência e todo o sucesso do grupo começou aqui em Sergipe.

INFONET – Que tipo de investimento foi feito pelo G.Barbosa para receber os convidados em seu camarote?

PO – Nosso camarote tem uma estrutura para receber 300 pessoas por noite. Entre os nossos convidados estão fornecedores, associados, imprensa e políticos, que terão toda a nossa atenção para terem tudo do bom e do melhor. Temos uma baiana que está fazendo acarajé na hora para quem quiser, um bar que prepara mais de 400 drinks por noite e mesas de frios. Tudo em uma super-estrutura de dois andares para oferecer uma maior conforto para os nossos convidados.

INFONET – Quais são os fornecedores presentes aqui na festa?

PO – São a LG, Perdigão, Colgate e Garnier. Eles, além de estarem conosco na festa, patrocinaram o Pré-Caju junto com o G Barbosa.

INFONET – Até agora, o que está achando da festa?

PO – Bem, apesar do trabalho que dá organizar e dar atenção aos nossos convidados está tudo maravilhoso. A ASBT resolveu todos os problemas do ano anterior e as pessoas, dentro e fora dos blocos, estão se divertindo muito. Isso é muito bom de se ver dos camarotes, o povo participando sem brigas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais