Grupo Imbuaça estréia ‘A grande Serpente’

0

O grupo Imbuaça na peça “Os Devalidos” (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em comemoração ao 33° aniversário, o grupo de teatro sergipano irá estrear no dia 21 de julho, o espetáculo ‘A Grande Serpente’, do dramaturgo Racine Santos. A primeira apresentação será apenas para convidados, mas no período de 22 de julho a 15 de agosto, (de quinta a domingo) o espetáculo ficará em cartaz para o público em geral.

Em ‘A grande Serpente’ A história se passa em meio à caatinga, num povoado isolado, a partir do momento em que a seca começa a castigar os habitantes do local, por conta do inexplicável esvaziamento da fonte local.

A direção do espetáculo e a concepção do figurino e cenário são de João Macelino, que já dirigiu o Imbuaça em trabalhos como A Farsas dos Opostos (1992), Chico Rei (1995), Auto da Barca do Inferno (1997), e Senhor dos Labirintos (1999).

No elenco do espetáculo estão Isabel Santos Neves, Iradilson Bispo, Manoel Cerqueira, Luciano Lima, Rita Maia, Rosicléia Moura, Talita Calixto e Carlos Wilker. A iluminação é assinada por Denys Leão e a trilha, Eduardo Pinheiro.

 

 

Comentários