Grupo Reação leva reggae a primeira noite do Projeto Verão 2020

O grupo fez a passagem de som no palco do Projeto Verão (Foto: Portal Infonet)

Os shows do Projeto Verão serão abertos na noite deste sábado, 1º, na Praia de Atalaia. Entre as atrações está a banda sergipana Reação que vai encerrar a primeira noite de festa nas areias da Orla de Atalaia.

Antes do show, a banda esteve na manhã deste sábado, 1º, no palco do Projeto Verão para a passagem de som e fazer os últimos ajustes para a grande noite.

De acordo com músico do Reação, André Levi (vocal), o grupo trará sucessos antigos e novos. “Com certeza estamos trazendo músicas com mais de 10 anos de existência [sinal de alerta, malandro, na força da Fé] já que muitas pessoas conhecem nosso trabalho e músicas novas que fazem parte do repertório da gravação que a gente fez lá no Rio de Janeiro que está saindo fresquinha para o público. Tem pessoas maravilhosas que nos acompanham com música revolucionária, que endossa cada vez mais nossa cultura sergipana e vem representando nosso povo, Brasil a fora, sempre de forma independente”, diz.

Para o guitarrista e vocalista, Júnior Moziah, apesar das dificuldades, o grupo busca a fé como força para seguir em frente e no apoio do público que se une ao grupo. “Ver nossa música tocando ná rádio mostra que era um sonho que hoje nós conquistamos. Eu acredito que só o caminhar você já chegou ao destino. O público se torna um no show porque o amor é compartilhado nesse momento. Eu acredito que tanto o público quanto os músicos se tornam uma transcendência do físico a que se é identificado e se une a força universal que rege todo o cosmo”, acredita.

Confira a programação do Projeto Verão 2020

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais