Grupo teatral se apresenta em Aracaju e promove oficinas

0

Uma das apresentações do grupo
Neste sábado, 3, participa do Projeto Verão o grupo teatral ‘A Turma do Biribinha’, da cidade de Arapiraca (AL). Com quase 30 anos de estrada, o espetáculo foi contemplado com o Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo, que visa apoiar artistas circenses a realizar projetos nas diversas regiões do país, como forma de promover, incentivar e democratizar as artes circenses no Brasil.

Na segunda-feira, 5, o espetáculo será apresentado na Rua da Cultura. O grupo teatral escolheu a cidade de Aracaju para realizar cinco apresentações e duas oficinas, sendo uma de Artes Circenses e a outra de Maquiagem Teatral, que também acontecerão durante o Projeto Verão, com curta duração.

As oficinas foram divididas entre os dias 2 e 4 (sexta e domingo), sendo a de Maquiagem no dia 2, das 13h às 16h30 e a de Artes Circenses no dia 4, das 13h às 16h30. As duas na Tenda Cultural do Projeto Verão. A inscrição para as oficinas é gratuita e está sendo realizada na sede da Funcaju, na Rua da Frente, vizinho à Igreja Universal. O local de realização será o Centro de Criatividade, no bairro Getúlio Vargas.

Comentários