Grupo ‘Um Quê de Negritude’ se apresenta no Teatro Tobias Barreto

Evento acontece dias 26 e 27 de novembro(Foto: facebook do grupo)

Acontece nesta terça-feira, 26, às 19h no Teatro Tobias Barreto, a apresentação do tradicional grupo de dança “Um Quê de Negritude” que entra na 10º edição, sob a direção geral da professora Clélia Ferreira Ramos. Neste ano, o grupo de dança apresentará “Esin – Onde a Fé Ensina a Amar”, com coreografia de Adriano Matos, Luara Taysa e Jonas Oliveira.

As sessões acontecerão em três espetáculos nos dias 26 e 27 de novembro. No dia 26, será aberto ao grande público com entrada representativa de 2kg de alimentos. No dia 27 haverá duas sessões, a primeira, às 14h, para as escolas da rede estadual de ensino e a segunda, às 18h, para o Centro de Excelência Atheneu Sergipense e convidados, já que o grupo de dança tem seu berço na unidade de ensino e conta com a participação de alunos e ex-alunos do centro de excelência.

Fonte: assessoria do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais