Guitarristas fazem apresentação no Capitão Cook

Neste sábado, 27, dois guitarristas sergipanos estarão no Capitão Cook para apresentações de música instrumental, com o encontro de jazz, rock e música brasileira. O show, com Igor Brasil e Saulo Ferreira, tem início às 21h.

Igor Brasil

Radicado atualmente em Campinas/SP, onde concluiu o curso superior de Bacharelado em Música Popular pela UNICAMP e vem atuando como guitarrista, arranjador e produtor musical, tocando blues tradicional, rock, jazz e bossa nova.

O seu trio conta ainda com Dinho Dog (baixo) e Rafael Jr. (bateria), e apresentará standards do jazz e da música brasileira, além de composições do guitarrista americano John Scofield, uma de suas maiores influências.

Saulo Ferreira

Tem 22 anos e desde os oito estuda violão e guitarra de forma autodidata. Aos 16 estudou harmonia e improvisação na Escola de Artes de Sergipe e passou a tocar e produzir trabalhos no meio gospel.

Desde 2004 dá aulas particulares e passou a desenvolver e divulgar mais intensamente seu trabalho autoral, que estará disponível esse ano no seu primeiro CD solo, intitulado ‘Direções’. Em 2005 entrou na banda Maria Scombona, com a qual ministrou workshops em dez cidades do interior sergipano em 2006. Saulo apresentará suas músicas e algumas versões acompanhado dos músicos Júnior De Lima (baixo) e Rômulo Filho (bateria).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais