Gustavo Aragão lança livro de poesias

“A Efemeridade das Rosas do Tempo” é o nome do livro do poeta e escritor Gustavo Aragão Cardoso, que será lançado hoje, às 18 horas, na Sala dos Fundadores da Academia Sergipana de Letras (ASL). A Academia fica localizada na rua Pacatuba, 288, no Centro de Aracaju. Durante o lançamento do livro haverá uma apresentação da cantora Suzana Walois.

 

O prefácio do livro foi escrito por Estácio Bahia Guimarães, membro da ASL. Ele diz que o novo livro de Gustavo “é uma obra genuinamente poética e exibe desenhadas nas suas páginas poesias da melhor qualidade”. Bahia diz ainda que a obra representa o grito e o desabafo de toda uma geração.

 

“A arte de Gustavo atira flechas certeiras contra as incoerências dos homens, ataca a insensatez, o egoísmo o individualismo, o descaso social, os efeitos nocivos da ‘Globalização’ e o faz com uma linguagem firme, forte e decidida acompanhada por um ritmo vibrante”, completa Estácio Bahia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais