Hallelluya Aracaju acontece neste fim de semana

0

Momento da Eucaristia ontem, 7
Nos dias 7, 8 e 9 de novembro a praça dos mercados, vai reunir os melhores nomes da música católica no evento intitulado ‘Hallelluya Aracaju’. O evento tem entrada frança e é promovido pela Comunidade Católica Shalom.

A programação foi aberta ontem, 7, às 18h30 com a celebração Eucarística e show com Batista Lima, vocalista da banda de forró Limão com Mel que acaba de gravar o CD ‘O Farol’. Na seqüência, subiu ao palco o mineiro ‘Davidson Silva’. Os mineiros também encerraram a primeira noite com o axé da banda ‘Dominus’, uma das atrações mais esperadas.

O segundo dia do evento também começa com a Santa Missa, em seguida shows com ‘Acorde de Vida’, Antonio Persane, Pe. Moisés e ‘Comunidade que Canta’. O show mais esperado da noite é do Ministério ‘Adoração e Vida’, destaque para o vocalista Walmir Alencar, ex-Vida Reluz.

No domingo, 9, haverá, além da Santa Missa, shows das bandas Brasa Viva e Projeto Artes Shalom. O encerramento acontece com a banda baiana ‘Alto Louvor’ com o pagode cristão.

Comentários