Heitor Mendonça apresenta ‘Quintal do Tempo – Cantorias Brasileiras’

Show acontece no Museu da Gente (Foto: Divulgação Márcia Carregosa)

Nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 20h, o cantor Heitor Mendonça estará no Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana, para um show que contará com a participação da violoncelista Andressa Souto, do flautista José Aroldo e do percussionista Odílio Saminez.  O evento traz ainda as participações especiais de artistas sergipanos e do poeta J. Victor Fernandes.

O Quintal do Tempo – Cantorias Brasileiras é o novo show do cantor e compositor Heitor Mendonça, que começa 2020 trazendo ao público releituras intimistas de diversos clássicos das cantorias brasileiras. Trata-se de um singelo convite para passear musicalmente pelo nosso quintal do tempo, esse local lúdico presente na memória afetiva e no imaginário de todo brasileiro. Uma viagem de caminhos sonoros por um Brasil diverso e poético, de versos feitos de gente e outros bichos, notas com sabor colorido, cheiro de jasmim, amores e saudade.

Na bagagem as cantorias de norte a sul, mesclas de elementos da música erudita e da cultura dos sertões, dos rincões, seus causos e sua causa de ser. Recortes atemporais da nossa cultura, geratrizes das mais belas paisagens sonoras, evocando a todo tempo a percepção da riqueza que flui através da diversidade de nossa gente, da alma do nosso povo.

Vital Farias, Xangai, Elomar, Geraldo Azevedo, Dércio Marques, Renato Teixeira, Almir Sater, Cláudio Miguel, Ismar Barreto, são alguns compositores contemplados nesse espetáculo, que contém ainda canções autorias de Heitor e seus parceiros.

Será cobrado couvert artístico no local do evento.

Fonte: assessoria do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais