Henry Ayala, o Príncipe dos Palhaços é atração do Tihany

(Foto: divulgação/Assessoria de Comunicação)

Desde o último dia 2, data da noite de estreia na cidade, o público sergipano tem se encantado como o magia do Tihany. O Circo possui 76 artistas de todas as partes do mundo, oriundos de renomados festivais na Europa e com registro no Guiness Book, como Henry Ayala, o Príncipe dos Palhaços, que também é equilibrista. Em todas as sessões, faz apresentações com o irmão e o seu pai – os equilibrastas fazem parte da quinta geração do venezuelano Circo Hermano Hernadez.

Nessa quinta, dia 15, às 10h30, encantado com Aracaju, Henry dará um presente que marcará mais ainda a turnê Abrakadraba: escala as duas torres, de um lado a outro do Tihany, sem nenhum equipamento de proteção, o que não é nada fácil. A 25 metros do chão, sob o sol e vento, será um grande desafio.

Ah, sim, voltemos para os recordes mundiais: Henry Ayala possui dois registros no Guiness: 1.109 pulos de corda sobre o cabo alto, superando o recorde anterior de 800 pulos. O acrobata também é recordista na quantidade de pulos de corda no menor tempo, tendo como equilíbrio apenas o cabo alto: 211 saltos em apenas um minuto. Isso foi em 2005 e ninguém ainda conseguiu superá-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais