Herondy deve receber alta nesta terça-feira

0

Cantor passa bem após sofrer AVC / Foto: Divulgação
A assessoria do Hospital São Lucas informou na manhã da manhã desta terça-feira, 25 que o cantor José Roberto Bueno de Lima, o Herondy, da dupla Jane & Herondy, passa bem e deve receber alta ainda hoje. Ele foi internado naquela unidade de saúde na madrugada da sexta-feira para o sábado, 22, após passar mal antes da apresentação que a dupla faria em Aracaju.

A informação é de que o quadro clínico de Herondy, 64 anos, apresenta melhora progressiva, apesar de o AVC ter comprometido a parte do cérebro que controla a fala, o que levará o cantor a ser submetido a sessões de fonoaudiologia. Toda a agenda de shows para maio e junho foi cancelada.

A dupla Jane & Herondy ficou conhecida nacionalmente na década de 70 com a música “Não Se Vá”. Ficaram casados por cerca de 30 anos e se separaram, mas continuavam cantando juntos e a informação é de que estavam se reconciliando, tendo escolhido a capital sergipana para fixar residência.

A dupla estava caminhando na praia, quando Herondy sentiu-se mal, mas não falou nada para Jane. Ela percebeu a voz dele mudada quando almoçavam. Antes do show da sexta-feira, 21, o cantor piorou sendo levado ao Hospital São Lucas, de onde pode ser liberado pelos médicos nesta terça-feira, 25.

Por Aldaci de Souza

Comentários