Hoje tem Naurêa na Rua da Cultura

Desde a última sexta-feira a Rua da Cultura está com uma programação especial de aniversário. Já passaram por lá a Orquestra Sinfônica de Sergipe, a Cia de Teatro Mafuá, Moleque Sambista, Guerreiros Revolucionários, Words Guerrila, entre outras grandes atrações.

Desde 2003, o projeto conta com a participação de grupos e públicos alternativos, que inicialmente tinham como ponto de encontro a rua Vila Cristina e que deposi de algumas reclamãções passou a aocntecer no área do Mercado.

Segundo Lindemberg Monteiro, “o objetivo da Rua da Cultura é criar uma via de mão dupla, onde o público pode ver tudo que acontece, com um olhar mais plural, com segmentos variados e esses segmentos tem acesso ao público também, para mostrar o seu trabalho”.

A Rua da Cultura encerra hoje, 27, os festejos de aniversário tendo como ponto alto a apresentação da Naurêa. Confira a programação:



Dia 27/11

– Mostra de cinema e vídeo com vídeos sergipanos
– Passarela de Xadrez
– Apresentação de Teatro Grupo Brefaias com o espetáculo “O auto da camisinha”
– Feira de artesanato economia solidária
– Shows
20h Mensagenegra
21h Severina
22h Naurea.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais