Hoje tem Nervoso e Os Calmantes no Tequila

Quem sobe ao palco do Tequila Café hoje é a banda carioca Nervoso e Os Calmantes. O show vai lançar o CD “Saudades das Minhas Lembranças”. O clip de uma das músicas foi indicado para o maior prêmio nacional de música, o VMB da MTV Brasil.

 

O CD conta com várias participações especiais de músicos cariocas, como o vocalista Rodrigo Amarante da banda também carioca Los Hermanos. O Nervoso encerra 2005 tendo tocado em alguns dos maiores festivais do país, dividindo palco e público com bandas como Paralamas do Sucesso, Pitty, Ira! e Barão Vermelho.

O CD tem 14 músicas, sendo uma instrumental. Destaques vão para “Mais Justo” que conta a participação luxuosa nos vocais de Rodrigo Amarante (Los Hermanos), para o texto declamado por Chacal antes da música “Não quero dar explicação” e para o hit absoluto deste CD, “Já desmanchei minha relação”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais