Hosana é opção de diversão dos católicos

Palco montado no Centro de Convenções
Decorado com balões coloridos o Centro de Convenções de Aracaju, espera em torno de três mil pessoas a cada dia da festa dos católicos que já virou tradição: O Hosana. O evento começa com uma missa nesta quinta-feira, 22, às 18h e vai até domingo, 25, mesmo prazo em que acontece o Pré-caju. Nesta edição, a animação fica por conta de diversas bandas cristãs a exemplo de Ziza (PR), Cosme (RJ), Gênesis (BA) e Dedinho de Deus (PE). A entrada custa R$ 2 (dois reais) e quem tem a camiseta do evento não paga.

Organizado por uma equipe de católicos praticantes, membros da Renovação, Marianos e Franciscanos, o evento vem a cada ano superando seu número de participantes e melhorando sua infra-estrura. “Temos apresentação de grupos que tocam forró, axé, pagode, mas todas as letras

Marcelo Cardoso, afirma que não há venda de bebidas / Fotos: Portal Infonet
falam de Deus. É uma folia, mas não temos bebidas alcoólicas. É um evento de opção, mas uma opção de qualidade. Para divertir não precisamos nos embriagar”, assegura o coordenador de comunicação do evento Marcelo Macedo.

Um das atrações mais esperadas é o cantor carioca Cosme que irá se apresentar na noite de sexta-feira, 23. Ele já foi integrante do grupo do crime organizado do Rio de Janeiro, hoje ele canta músicas cristãs e dá palestras falando de sua conversão.

Segurança e transporte

Foram contratados pela organização 12 ônibus que levarão para casa com segurança os participantes do evento. O transporte seguirá para diversos bairros, a exemplo do Mosqueiro, Santos Dumont, Bairro Industrial, Jardins, Marcos Freire, Eduardo Gomes e Bugio. Também foram contratados 20 profissionais para fazer  a segurança da festa dos católicos.

Confira a programação completa:

 

Quinta 22/01

19h30- Santa Missa

Shows com o cantor Antônio Presane, Pe. Moisés com a Comunidade que Canta e Brasa Viva.

 

Sexta-feira 23/01
Shows com Frei Rosivaldo e o cantor Emanuel
Bandas Shalom, Cosme e Só em Deus.

Sábado 24/01
Grupo pernambucano Dedinho de Deus
Bandas Misericórdia, Debariá e o Pe. Aélio com o grupo Acorde de Vida.

Domingo 25/01

Missa Força Jovem

Hosana Kids com o grupo Acorde de Vida

Teatro Shalom
Pe. Genivaldo com a Comunidade que Canta

Cantor Flavinho, de São Paulo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais