Hospital João Alves Filho funcionará normalmente

Apesar de estar, atualmente, passando por um processo de reforma que termina em março, o Hospital Geral João Alves Filho (HGJAF) estará realizando seus atendimentos normalmente durante o período do Pré-Caju – apenas recebendo os casos de ferimentos mais graves, previamente encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estará cobrindo a festa.

O assessor de comunicação do hospital, Flávio Lima, conta que será mantida a mesma equipe que compõe o plantão, com mais um ou dois médicos remanejados de outras equipes, mas nada que altere o cronograma geral. Ele também conta que os casos de menor gravidade e de maior freqüência, como coma alcoólico – até por uma questão de deixar os de maior gravidade somente para o HGJAF – serão distribuídos para hospitais mais próximos, como o São José e o Cirurgia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais