Hoje, 26, às 10h acontece a abertura da I Feira de Livros de Sergipe que prossegue até domingo, 29, na Galeria AMA. A solenidade de abertura contará com a presença do governador João Alves Filho, do secretário de Cultura José Carlos Teixeira, do presidente da Academia Sergipana de Letras, José Anderson Nascimento e da diretora do Centro de Criatividade Aglaé Fontes Alencar.
A feira contará com, aproximadamente, 40 mil livros distribuídos nos estandes. Uma das curiosidades que o evento traz são as obras raras da Academia Sergipana de Letras e um livro gigante, com 21,5m.
A programação oferecerá ao público palestras, bate-papos com escritores, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, contação de histórias, sarau, teatro, exposição e venda de livros. As visitas estarão abertas sempre das 10h às 22h,, na AMA Galeria de Arte, localizada na orla da praia de Atalaia, ao lado da Praça de Eventos, atrás da Delegacia de Turismo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B