I Festival Mesa de Buteco terá votações prorrogadas

(Foto: Carlovancy/Emsetur)

Em virtude da grande procura pelos bares e botecos participantes do I Festival Mesa de Buteco, a Secretaria do Estado de Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana dee Turismo (Emsetur) decidiram prorrogar as votações para escolha do melhor prato do festival para o dia 22 de agosto.

Inicialmente as votações seriam até o dia 31 de julho, porém em função do grande sucesso que o festival está fazendo em Aracaju, e inclusive nas mídias sociais, ficou definida a mudança na data para escolha do vencedor. “O Festival está sendo sucesso absoluto por isso decidimos aumentar o prazo das votações, os pratos escolhidos pelos donos dos estabelecimentos estão sendo muito procurados, então decidimos pela mudança da data”, disse Kim Moura, relações públicas da Emsetur.

O Festival é uma iniciativa do Governo Do Estado de Sergipe através da Setur e Emsetur em parceria com a Faculdade Serigy e a Cachaçaria Boa Luz que está fornecendo a cachaça Boa Luz para acompanhar o prato de cada estabelecimento. A cachaça é produzida na cachaçaria jardim das laranjeiras e conta com a experiência dos alambiqueiros ao longo da produção, sendo feita no mais alto controle de qualidade.

Nas mídias sociais a escolha dos ganhadores que receberão o “selo” de qualidade e passeios para alguns dos diversos roteiros turísticos que o estado de Sergipe possui está ocorrendo através do Facebook e Twiter @mesadebutecose onde o primeiro colocado até o momento está com 56%, o segundo com 28% e o terceiro com 11% dos votos.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais