I Forró dos Jornalistas acontece sábado, 7, ás 22h

O forró terá muitas atrações (Foto: divulgação)

Durante os festejos juninos as comemorações ecoam em todos os pontos de Sergipe. A folia é destaque em todos os setores da imprensa sergipana. É trabalho redobrado: microfones ligados, câmeras em ação, máquinas fotográficas em punho e o corre-corre de radialistas, jornalistas, repórteres, blogueiros e colunistas. Todos voltados para cobrir o maior evento junino do Nordeste: O São João de Sergipe.

A ideia da comissão organizadora é de promover um resgate das tradicionais festas juninas do Estado, montando um grande ‘ arraiá ‘ típico de interior, com tudo que tem direito: brincadeiras, comidas típicas, a famosa barraca do beijo, correio elegante, corrida do saco, corrida de ovo na colher, sorteio de brindes, show de talentos e a tão esperada dança dos jornalistas.

O evento ganhou uma grande repercussão pelo slogan bastante sugestivo:  ‘MeImprensaQueEuGosto’.  E para animar este ‘arraiá’, os forrozeiros irão ariar a fivela ao som das bandas XoteBaião, Forró Trem Baum, Iracema do Forró e Luís Fernando&Manuel. A intenção na escolha das atrações foi de atender a todos os gostos, já que a festa não tem hora para acabar. Os ingressos estão à venda na loja Infranet (Shopping Jardins) e Poliana Tecidos ( rua São Cristovão) ao custo de 20 reais. Vale lembrar que, a festa é aberta e não restrita á categoria.

Para garantir o sucesso desta folia, vários parceiros abraçaram esta ideia são eles: Infox, Secom- Secretaria de Estado da Comunicação, Setur, Funcaju, Hotel Mercure, Gráfica J. Andrade, Infranet, Desbrave Turismo, Shopping Jardins, Academia Olímpica, Petrobras, ProShow, Setransp, Espaço Flex Vitta, Clube de futebol Confiança, Village Motel, OI Riomar/ Centro , GVT, SACEL, Cabelos&Cia Centro de Beleza e Ademi.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais