II Baile de Máscaras acontece este sábado

Acontece neste sábado, 29, às 22h no Petroclube o II Baile de Máscaras. O evento é promovido pelo Lions Clube Aracaju Atalaia que por conta da grande repercussão da primeira edição resolveu promover a festa mais uma vez.

A animação ficará por conta da banda Cartaz Geniais que anima a festa com músicas de mambo, bolero e marchinhas de carnaval. Além da animação, os presentes estarão ajudando os necessitados nos mais diversos pontos da cidade de Aracaju. Quem quiser adquirir o ingresso deve ligar para (0xx79) 9982-6388/ 8802-9920 e falar com Maria das Graças. 

O Lions Clube Internacional é a maior organização não-governamental que presta serviços para a comunidade tendo vários clubes representativos em Aracaju e outros Estados brasileiros. O Lions Clube Aracaju Atalaia é um dos onze clubes atuantes na capital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais